/Exscudo, fornecedor de serviços financeiros na Blockchain, lança ICO

Exscudo, fornecedor de serviços financeiros na Blockchain, lança ICO

A campanha ICO da Exscudo, um novo ecossistema financeiro, vai durar 37 dias desde 25 de Abril até dia 31 de Maio, 2017

O valor digital que a Exscudo oferece nesta crowdsale é chamado EON. Moedas EON são assim chamadas devido à blockchain usada pela Exscudo, a EON blockchain. Existe uma emissão unica de EON no montante de 240 000 000, 150 720 000 das quais estão disponíveis para venda. O preço de 1 EON durante a ICO é 0.0002 BTC. A empresa também dá a opção de adquirir moedas EON ao participar na campanha de recompensas (bounties). Como a blockchain EON é DPoS, todos os utilizadores podem criar um peer que ganha comissões das transações de outros utilizadores. O volume das transações confirmado pelo par é proporcional à soma das suas moedas EON depositadas no nódulo (node).

As soluções da Exscudo incluem um mercado de câmbio (exchange), uma aplicação chatwallet, terminais de trading profissionais, cartões de débito, e ferramentas para comerciantes que permitirão às lojas receber cryptos como método de pagamento. Todos os serviços mencionados em cima são alimentados pela blockchain EON, que usa as moedas EON como “transporte”.

Durante a  ICO investidores são incentivados a comprar moedas EON com descontos: aqueles que já reservaram as moedas durante a presale têm um desconto de 10%. Investidores que comprarem moedas não-reservadas durantes os primeiros 10 dias da ICO são recompensados com um bónus de 5%. Durante os segundos 10 dias, o bónus é de 2.5%.

E mais, todos os que participarem na ICO recebem um bónus para a sua conta pessoal no mercado de câmbio Exscudo, Todos os que participarem na ICO vão ter uma zero taxas para todas as operações no mercado de câmbio Exscudo para um volume diário de câmbio-trading igual ao valor investido. Este privilégio vitalício é designado à conta de um investidor assim que ele se aplica. Este procedimento é desenhado para prevenir qualquer tipo de atividade de scam ou de venda de contas.

Os fundos investidos no projeto durante a ICO serão gastos na abertura de escritórios regionais, procedimentos de conformidade em várias jurisdições e para avançar o desenvolvimento, baixar as comissões do sistema, e para formar o centro de liquidez do mercado de câmbio. A empresa Exscudo é uma entidade registada na Zona Económica da UE (Tallinn, Estonia). A actividade da empresa é transparente e de acordo com a regulação financeira da UE.