Bitcoin Exchanges Notícias

Bitcoin: Preço volta a cair abaixo dos US $4,000

O preço do Bitcoin voltou a cair abaixo dos US $4.000. Após um período de recordes, as médias dos preços nos mercados globais diminuíram no início da sessão de hoje, tendo já caído mais de US $150 desde a abertura do dia.

Actualmente, o preço do Bitcoin situa-se nos $3,924, mas as 5:50 o preço rondava os $3,650, o valor mais baixo observado desde o dia 15 de Agosto quando chegou aos $3,892. No entanto, apesar dos mercados de Bitcoin continuarem a mostrar a sua força, alguns investidores acreditam que a recente procura pelo Bitcoin – que catapultou a moeda para ganhos de 350% este ano – pode estar a atingir o seu limite.

O BTC VIX, organizador do Whale Club, um grupo de trading de criptomoedas, diz que está a perder confiança na recente subida do Bitcoin. Em particular, citou o facto dos preços do Bitcoin terem caído abaixo dos US $4.000 quatro vezes desde que superaram o marco, um sinal de que o mercado não está disposto a aumentar o preço a curto prazo.

“Os touros estão cansados”, disse.

No entanto, outros observadores do mercado prevêm que o Bitcoin estabilize em torno dos  $4,000. Como é o caso de Mike Kayamori, CEO da exchange (Mercado de câmbio) Japonesa Quoine, que diz que a queda abaixo dos $4,000 no preço do Bitcoin é apenas um sinal de consolidação, e não um sinal alarmante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *