Bitcoin Exchanges Notícias Regulação

BTCC Corretora da República Popular da China anuncia encerramento das operações.

No comunicado oficial publicado no Twitter, a exchange chinesa BTCC informou que suspenderá todas as operações relacionadas com trading na plataforma a partir do dia 30 de Setembro.

O encerramento das transacções On-line de Yuan (moeda local) e das CryptoMoedas Digitais acontece depois de que o Banco do Povo da China (PBOC) anunciou a proibição total das ofertas públicas de moedas (ICOs, sigla) e deixou pairar no ar que o sector específico das exchanges seria alvo de forte publicação de regras ou regulamentos, que incluiria a interrupção das actividades de negociação On-line.

O comunicado representou um grande impacto nas negociações que envolvem as CryptoMoedas no país asiático e por este mundo fora, pois a BTCC é uma das três exchanges com maior volume de negociação na China, também com a Huobi e OKCoin – uma das maiores do mundo.

Para além disso, a empresa também opera em varias áreas relacionadas com o bitcoin, como o mining através da BTCC Pool.

No comunicado publicado no Twitter, a empresa afirma que a pool e o mining continuarão normalmente.

O Bitcoin, no dia 2 de Setembro tinha atingido 5000 U.S. dollar e no dia 4 de Setembro, quando o (PBOC) anunciou o cancelamento dos ICOs, a cotação Bitcoin e de várias Crypto Moedas começaram a sofrer quebras de valor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *