Bitcoin Bitcoin Destaque Exchanges Notícias

CBOE Lança Bitcoin Futures Trading

CBOE Lança Bitcoin Futures Trading

A CBOE (Chicago Board Options Exchange), lançou ontem às 23:00 UTC o trading de Bitcoin futures. Consequentemente, o site ficou indisponivel minutos após a abertura devido ao elevado numero de acessos. A empresa confirmou através de um post, os problemas técnicos experienciados a nível do site, e disse que se deviam a um tráfego fora do normal. O post diz:

“Devido ao intenso tráfego no nosso site, os utilizadores podem sentir que a execução das operações está a ser mais demorada que o habitual, e poderá pontualmente estar indisponível. Actualemente, todos os sistemas comerciais estão a operar normalmente.”

O lançamento do trading de Bitcoin futures pela CBOE não para de fazer manchetes na comunicação social desde que foi anunciado, marcando o início de uma nova era no que a trading diz respeito.

Não obstante dos problemas no site da CBOE, o preço do Bitcoin continua a subir. Se os preços continuarão ou não a escalar é uma questão para a qual ainda não existe uma resposta concreta, uma vez que ainda existem bastantes duvidas sobre o impacto que o trading de Bitcoin futures poderá ter nos preços do Bitcoin.

Alguns utilizadores reportaram também algumas interrupções no site da Coinbase, embora nenhuma declaração tenha sido efectuada até ao momento. Neste momento, o site da Coinbase está a aparentemente a funcionar a 100%.


Fonte: https://cointelegraph.com/news/cboe-launches-bitcoin-futures-site-immediately-crashes

Escrito por: David Dinkins

Traduzido por: Daniel Welbers

Imagens cortesia de Hacked

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *