Altcoins Altcoins Destaque ICOs ICOs Notícias

Darcrus: Novos Clientes, Projectos, Membros de Equipa e Trocas!

Darcrus é um projecto que foi desenvolvido pela Sigwo Technologies LLC, empresa que oferece serviços de consultoria para negócios dentro do mundo das criptomoedas, e para empresas que estejam interessadas em integrar o seu negócio na tecnologia da blockchain.

Funciona através de um sistema de recompra e “queima”, que consiste na aquisição de moedas com o intuito de destruí-las para que a escassez aumente e consequentemente também o seu preço.

Os detentores de Darcrus token (DAR) terão direito a uma parte dos lucros feitos com a venda dos serviços de consultoria.

Em Agosto, foi feito um post no respectivo blog, onde a equipa revelou detalhes sobre o processo de troca de Darcrus tokens, que será possível realizar no Bittrex e irá permitir a troca de tokens NXT por novos tokens Waves-based.

Após a primeira e última “queima”, verificou-se uma diminuição de tokens DAR para um total de 4893. Neste momento, a equipa tem procurado outras fontes de rendimento para poder dar continuidade a este processo, e tem vindo a aproveitar as oportunidades que têm surgido com o aumento da procura de serviços relacionados com a venda de tokens, devido  em grande parte ao crescimento das ICO’s (Inicial Coin Offering).

No respectivo blog, a equipa do Darcrus revelou dois novos clientes que terão ao seu dispor os serviços e ferramentas da Sigwo Technologies LLC para os ajudar a implementar as suas campanhas ICO.

A Sigwo Technologies LCC disponibilizará várias soluções técnicas durante a campanha ICO do Slate, uma nova plataforma que proporcionará um novo sistema para a produção de filmes e venda de bilhetes de cinema. Para além disto, a Sigwo Technologies vai também disponibilizar tecnologias de informação para um novo negócio de fitness em St.Louis.

Tudo o referido acima irá gerar novos rendimentos para o projecto, permitindo que a equipa compre e “queime” mais tokens. De acordo com a equipa, o lucro gerado vai ser usado para criar outras fontes de rendimento como, por exemplo, a plataforma de mining CryptoHosting, que está a começar a ganhar bastante notoriedade. No último post feito, destacamos o seguinte excerto:

“A equipa está a considerar adquirir ATM’s de Bitcoin e usar os lucros das transações para comprar/queimar Darcrus. Estamos também a ponderar criar um pequeno fundo de trading com o objectivo de aumentar os lucros obtidos e contribuir para a compra/queima de Darcrus.”

Embora estes projectos possam demorar algum tempo para recolher os frutos, tanto para os detentores dos tokens como para a própria empresa, prevê-se um futuro risonho para a Sigwo Technologies, empresa que está a trazer a tecnologia da blockchain para o mercado empresarial possibilitando que as mesmas ganhem o seu espaço no mundo das criptomoedas. Para saber mais, visite Sigwo Technologies and Darcrus.


Traduzido por Daniel Cruz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *