Altcoins ICOs Notícias

Floyd Mayweather Promove ICO da Hubii

O campeão mundial de boxe, Floyd Mayweather Jr, causou impacto no mês passado ao promover a ICO (Initial Coin Offering) da startup Stox no seu Instagram. Ontem, dias antes da luta com Conor McGregor prevista para este fim de semana, voltou a ser notícia depois de ter divulgado o seu apoio a uma segunda ICO no seu Twitter.

Esta divulgação está relacionada com a venda de tokens para a Hubii, uma startup que está desenvolver um mercado de troca de conteúdo descentralizado, baseado na blockchain de Ethereum.

No entanto, à imagem do que já tinha acontecido na ICO da Stox, não é completamente claro se a sua participação é como investidor ou como membro da equipa da Hubii.

Nos posts que realizou no Instagram e no Twitter, o campeão mundial de boxe intitulou-se como “Floyd Crypto Mayweather” e reforçou a ideia de que vai continuar envolvido no mundo das criptomoedas ao colocar o hashtag  “#CryptoMediaGroup” nos seus posts.

Rede Hubbi

A Hubbi afirma que um mercado de conteúdo desenvolvido na blockchain de Ethereum trará várias vantagens para os seus utilizadores. Eliminar a necessidade de intermediários, e a garantia de que não pode ser monopolizada, são dois bons exemplos. A  Hubbi também dispõe de funcionalidades para smart contracts na plataforma, tais como, a possibilidade de apoiar financeiramente os criadores de conteúdo, e o pagamento automático aos detentores de conteúdo, assim que atinjam um certo número de visualizações.


Fonte (Traduzido por: Daniel Cruz): http://www.businessinsider.com/floyd-mayweather-promoting-hubii-network-ico-floyd-crypto-mayweather-2017-8

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *