Comunicados de Imprensa

IwToken: Facilidade de uso e interoperabilidade para Cryptos

A ICO IWToken permitirá que os participantes façam parte de uma das primeiras redes globais de serviços de cripmoedas, com uma ampla gama de tecnologias que visam trazer o cripto para o estágio principal.

Embora as criptomoedas estejam a ganhar força entre os investidores e usuários tradicionais, ainda há muito a ser feito quando se trata de facilidade de uso e interoperabilidade. Os adeptos de Crypto muitas vezes encontram-se a pagar taxas extras ou a ter que trocar as suas moedas devido a este mesmo problema, algo que pode manter potenciais usuários longe.

Com foco em tornar as criptomoedas uma parte da vida cotidiana dos usuários, o IwToken planeia criar um ecossistema composto de serviços e tecnologias integradas, carteira universal, rede ATM e mais, permitindo que várias criptos sejam utilizadas em vários casos de uso. O white paper diz:

“Nós acreditamos vivamente que as cryptomoeadas continuarão a ganhar o lugar que merecem e vão começar a ser usadas ​​com mais freqüência para transações diárias em todo o mundo, usadas apenas como um pagamento por um serviço como comprar algo num supermercado, fazendo uma transação de alto valor líquido entre Duas entidades ou apenas para enviar algum dinheiro de si para um amigo ou um membro da família que possa estar noutra cidade.”

Começando com a característica que deu o nome ao IwToken, a carteira integrativa permitirá que os seus usuários guardem todas as criptomoedas/tokens disponíveis no espaço, fornecendo arquivos json encriptados para as chaves privadas dos usuários bloqueando quaisquer vetores de ataque que possam estar abertos a cibercriminosos ou aos próprios criadores de carteiras.

A UI (user interface) da carteira será intuitiva, atuando como um portal para usuários não-técnicos e será configurável para mostrar apenas os tokens ou recursos adicionais desejados. Há também planos para uma carteira móvel. Mais adiante, a IwToken também apresentará um menu de opções configuráveis para a segurança do cartão que nos leva ao segundo produto do projeto IwToken, os Cartões Integrativos.

Os cartões IwToken são como qualquer outro cartão de débito, permitindo ao usuário comprar itens e serviços on-line ou off-line. No entanto, estes cartões de débito permitem que o usuário gaste qualquer criptomoeda, convertendo-o automaticamente em fiat (EUR, USD, CNY) e transferindo-o para o comerciante. As taxas cobradas pelo cartão são usadas para pagar os custos de transação e para serem distribuídas por todo os detentores de token.

Por fim, as caixas eletrónicas (ATM) IwToken permitirão que os usuários interajam com criptos em qualquer lugar, fazendo levantamentos rápidas de fiat ou compras de cripto simples e acessíveis. Estas caixas eletrónicas vão ser distribuídas globalmente por uma rede de donos de lojas.

Todos estes serviços formam o ecossistema IwToken, cujo token representa uma participação no próprio ecossistema. Os lucros feitos a partir das taxas cobradas são distribuídos aos detentores de tokens, motivando ainda mais a espalhar e a contribuir para o projeto a um nível pessoal. O IWT pode ser adquirido na Initial Coin Offering (ICO), que terá lugar no dia 31 de Agosto às 13:00 UTC e termina em 28 de Setembro às 13:00 UTC.

Para saber mais sobre o IwToken ou participar na ICO, visite o site oficial.


A CryptoPortugal e as informações contidas neste artigo ou qualquer outro não se destinam a ser uma fonte de aconselhamento ou análise de crédito e as informações, documentos ou mídia contidos neste site não constituem conselho de investimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *