Altcoins ICOs Notícias

Leo Messi Promove Novo Telemóvel Altamente Seguro

Leo Messi Promove Novo Telemóvel Altamente Seguro

Este ano, devido à incrível subida de preço do Bitcoin, a sociedade deparou-se com a emergência de novas classes de consumidores e investidores. Como tal, não é surpreendente que certos negócios tenham vindo a personalizar novos produtos para atingir esta população alvo. O último exemplo, é um dispositivo móvel seguro que promete manter as transacções de criptomoedas privadas.

Parceria Sirin Labs-Messi

Moshe Hogeg, um empresário Israelita e também defensor do Bitcoin, revelou na Quinta-feira que um dos seus empreendimentos, Sirin Labs, fez uma parceria com a estrela de futebol, Leo Messi, para promover uma iminente aplicação móvel e sistema operativo para utilizadores de criptomoedas. A empresa espera que a parceria com o avançado do Barcelona e da Selecção Nacional Argentina consiga atingir uma vasta audiência a nível global e atraí-la para o mundo das criptos.

Messi escreveu para os seus 90 milhões de fãs no Facebook, afirmando que está bastante entusiasmado por ter sido escolhido como embaixador da Sirin Labs. O post partilhado no Facebook pelo astro Argentino diz:

“Normalmente estou ocupado a tentar descentralizar defesas e após pesquisar mais detalhadamente sobre a Blockchain e sistemas descentralizados, estou entusiasmado por me juntar a SIRIN LABS como embaixador e tornar a blockchain mais amigável para os seus futuros sistemas operativos para smartphones.”

Tendo em conta que Messi ganha em média, 650,000 dólares por semana no Barcelona, como também recentemente, recebeu um bónus de 100 milhões de dólares, assinar com o Messi é um indício que a empresa está decidida em fazer investimentos significativos para suportar esta nova oferta.

Segurança em primeiro lugar

Com o crescimento do mundo da criptografia focada na privacidade, a comunidade do Bitcoin tem estado constantemente preocupada com problemas de segurança cibernética. Além de que, hacks frequentes a carteiras e mercados de criptos, como também governos a nível global a ameaçarem banir e regular o uso do Bitcoin, têm sido motivo para os utilizadores ficarem preocupados em manter as seus negociações privadas.

Ao tentar corresponder a esta procura, programadores de novos sistemas operativos open-source alegam que estes foram concebidos para suportar internamente aplicações seguras, tais como carteiras de criptos, acesso seguro a mercados, comunicações encriptadas e um ecossistema de partilha Peer-to-Peer.

Conseguiram as celebridades influenciar a adopção em massa de tecnologias relacionadas com o Bitcoin? Diga-nos o que pensa na secção de comentários abaixo.


Fonte: https://news.bitcoin.com/soccer-star-lio-messi-promotes-ultra-secure-new-crypto-phone/

Escrito por: Avi Mizrahi

Traduzido por: Daniel Cruz

Imagens cortesia de Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *