Altcoins Exchanges Notícias

Preço do Litecoin Aumentou Mais de 1,300% Neste Ano

O preço do Litecoin aumentou mais de 1,300% neste ano, superando a barreira dos USD $60 ontem pela primeira vez, estabelecendo assim um novo e histórico recorde.

A criptomoeda atingiu um máximo de USD $64.43 durante a sessão de ontem, com mais de USD $120 milhões de LTC transacionados nos mercados de dólar nas últimas 24 horas, de acordo com dados do CryptoCompare.

Nos últimos meses, o Litecoin tem desfrutado de uma forte procura no mercado, que começou quando os miners da criptomoeda concordaram em implementar uma atualização chamada SegWit (Segregated Witness).

Desde então, o preço do Litecoin aumentou mais de 600%, como mostram os números do CryptoCompare.

Embora os recentes ganhos possam parecer impressionantes, não se comparam com o aumento de mais de 1,300% que o preço do Litecoin experienciou até ao momento neste ano, passando de USD $4 em Março para mais de USD $60 nos dias de hoje.

Apesar de ter sido aclamado como o irmão mais novo do Bitcoin, o Litecoin teve ganhos percentuais bastante maiores do que o seu «irmão» digital até à data no presente ano.

O preço do Bitcoin aumentou aproximadamente 350% este ano, superando os USD $4,000 pela primeira vez no ínicio do presente mês, valor incomparável aos 1,300% que a Litecoin apresenta.


Fonte (Traduzido por: Daniel Welbers): https://www.forbes.com/sites/cbovaird/2017/08/27/litecoin-prices-have-surged-more-than-1300-this-year/2/#41e623b15c0f

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *