Comunicados de Imprensa ICOs Notícias

UTRUST – O PayPal das Criptomoedas

UTRUST - O PayPal das Criptomoedas

A UTRUST, uma empresa fintech, está na iminência de tornar os pagamentos em criptomoedas uma norma, através da sua nova plataforma (similar ao PayPal). Ao contrário de outros processadores de pagamento de criptomoedas, a solução de pagamento da UTRUST assegura que, tanto os interesses dos utilizadores, como os dos comerciantes, estão protegidos.

A UTRUST foi criada por uma equipa extremamente experiente, que esteve envolvida numa série de diferentes sectores incluindo gestão corporativa, ‘startups’ de business-to-consumer (B2C) , soluções de pagamento, desenvolvimento da blockchain, entre outros.

Desenvolvida com a intenção de promover o uso de Bitcoin e altcoins nas necessidades diárias, a plataforma da UTRUST foi construída através da infraestrutura da ‘blockchain’ e alimentada pelos seus ‘tokens’, apelidados de, UTRUST. A plataforma incorpora funcionalidades úteis para consumidores e comerciantes, como por exemplo, um mediador fidedigno semelhante a um serviço de ‘escrow’, mercados crypto-FIAT, e suporte para múltiplas criptomoedas.

A implementação da tecnologia ‘blockchain’ e o suporte de várias criptomoedas permite que a UTRUST tenha à disposição dos seus utilizadores, uma vasta lista de vantagens. Os benefícios incluem riscos reduzidos para os compradores, velocidade na aprovação de pagamentos, taxas de câmbio reduzidas, taxas de venda reduzidas (seller fees), apoio em múltiplas criptomoedas, fundos em segurança, chargebacks, eficiência na resolução de disputas, classificação baseada na performance para os vendedores (rankings), e o ‘token’ descentralizado UTRUST, cujo o valor está intimamente ligado ao crescimento do projecto.

Já foi anunciado o lançamento da Initial Coin Ofering (ICO) da UTRUST, um passo vital para garantir o eficiente desenvolvimento e expansão do projecto. A empresa disponibilizou  tokens UTRUST a investidores na Pre-ICO, que ocorreu no dia 28 de Agosto, e vendeu todos os tokens em menos de 3 horas, tendo arrecadado $1,5 milhões. No dia 4 de Setembro dar-se-á  início à ICO principal. A plataforma irá utilizar os fundos angariados na ICO para garantir parcerias com outras entidades, e para completar o desenvolvimento da plataforma. A UTRUST disponibilizou o planeamento do desenvolvimento, na sua totalidade, no seu whitepaper.

A plataforma recompensará os compradores de tokens durante a angariação de fundos, pois estes irão ter a possibilidade de usar os token para efectuar pagamentos com 0% de taxa de transação. A juntar isto, a UTRUST compromete-se a canalizar uma percentagem das taxas de transação cobradas para recomprar e destruir os tokens, aumentado assim o valor dos que ficam em circulação. Em breve, os tokens vão poder ser transaccionados por todos nas mercados de câmbio.

A equipa do UTRUST inclui o seu CEO, Nuno Correia, empreendedor e investidor pioneiro de criptomoedas; Filipe Castor, CIO — formado em business, com uma vasta experiência na indústria de pagamentos electrónicos e Arthur Goulão, CTO — especialista em segurança cibernética e pagamentos digitais, assistidos por mais membros, também eles, altamente habilitados.


Fonte (Traduzido por: Tiago Bengala): http://bitcoinist.com/utrust-paypal-like-cryptocurrency-payment-solution-announces-ico-campaign/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *